quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Confira o Tweet de @marcio3dl: https://twitter.com/marcio3dl/status/392263343093714945
Marcadores:
http ://serouestar777. blogspot.com
sábado, 24 de março de 2012
brasil rico é um pais sem miséria.
Eu diria, mudo rico eh um mundo sem miséria.
Não compreendo, porque a imprensa brasileira, condena tanto o imposto cobrado pelo governo brasileiro em seu percentual, ora comparando com %, de outros países, escandinavos, no que se refere a serviços ENTREGUES em troca,levando-me a imaginar pela grande capacidade da mídia INTERNACIONAL, que não se trata de INCAPACIDADE profissional, mas, de real interesse em manipular a consciência da população, de que o IMPOSTO (palavra deturpada, porque o termo exato deveria ser "CONTRIBUIÇÃO SOCIAL", poderíamos chamar de IMPOSTO, na época de BRASIL COLÔNIA, que o IMPÉRIO tomava da sociedade imensas quantidades de IMPOSTOS).
A distorção que se compara a países que entregam melhores serviços. Omitem, o estado de NECESSIDADES em que vivemos, com o daqueles países comparados. Se assim o fizessem poeriam encontrar que em suas devidas PROPORÇÕES, talvez estejamos cobrando menos da metade do que eh cobrado.
Não faz muito tempo tivemos o caso da CPMF, imposto socialmente justo com um custo de cobrança ZERO, e um ENORME, poder de DELAÇÃO, houve um verdadeiro DESVIO DE CONSCIÊNCIA SOCIAL promovidos por esta MÍDIA + POLÍTICOS, que tem, de RETRIBUÍREM O ALTÍSSIMO custo de suas campanhas. Patrocinados por capitais que controlam o mundo, e tem como TRONO o patrocínio das campanhas eleitorais, cujo exemplo maior eh os Estados Unidos que o CAPITAL, que financia DEMOCRTAS E REPUBLICANOS, e cobram deses a suas RETRIBUIÇÕES NA GUERRA E NA PAZ.
Eu diria, mudo rico eh um mundo sem miséria.
Não compreendo, porque a imprensa brasileira, condena tanto o imposto cobrado pelo governo brasileiro em seu percentual, ora comparando com %, de outros países, escandinavos, no que se refere a serviços ENTREGUES em troca,levando-me a imaginar pela grande capacidade da mídia INTERNACIONAL, que não se trata de INCAPACIDADE profissional, mas, de real interesse em manipular a consciência da população, de que o IMPOSTO (palavra deturpada, porque o termo exato deveria ser "CONTRIBUIÇÃO SOCIAL", poderíamos chamar de IMPOSTO, na época de BRASIL COLÔNIA, que o IMPÉRIO tomava da sociedade imensas quantidades de IMPOSTOS).
A distorção que se compara a países que entregam melhores serviços. Omitem, o estado de NECESSIDADES em que vivemos, com o daqueles países comparados. Se assim o fizessem poeriam encontrar que em suas devidas PROPORÇÕES, talvez estejamos cobrando menos da metade do que eh cobrado.
Não faz muito tempo tivemos o caso da CPMF, imposto socialmente justo com um custo de cobrança ZERO, e um ENORME, poder de DELAÇÃO, houve um verdadeiro DESVIO DE CONSCIÊNCIA SOCIAL promovidos por esta MÍDIA + POLÍTICOS, que tem, de RETRIBUÍREM O ALTÍSSIMO custo de suas campanhas. Patrocinados por capitais que controlam o mundo, e tem como TRONO o patrocínio das campanhas eleitorais, cujo exemplo maior eh os Estados Unidos que o CAPITAL, que financia DEMOCRTAS E REPUBLICANOS, e cobram deses a suas RETRIBUIÇÕES NA GUERRA E NA PAZ.
sábado, 3 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)